M E N U

terça-feira, 26 de abril de 2011

RETIRO DE SEMANA SANTA 2011 
"Não quero estar somente aos pés da cruz, pois me mostraste o quanto mais posso ir.."
Pois é!  E fomos muito mais.
Foram 04 dias de intensa experiência com o Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Neste ano tivemos como orientadores do retiro os irmãos:
MARYGLÓRIA CATARINO - Ex-coordenadora Estadual da RCC - Bahia 2000 ~2004
TACIANO NASCIMENTO - Atual Coordenador Estadual da RCC - Bahia, e Coordenador Nacional do Ministério das Artes - RCC BRasil.
Na Assistência Espiritual, tivemos a alegre e fiel presença do sacerdote Pe. Devaldo - Redentorista.
Voce que participou, ou que teve contato com algum irmão ou irmã que esteve no Retiro, deixe aqui o seu comentário.
DEUS ABENÇOE A TODOS!
Com carinho - CONSELHO DA FRATERNIDADE!Leia mais... ...

6 comentários:

  1. Beijo a Tua paixão que me liberta das minhas paixões. Beijo a Tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim.Beijo Teus cravos, Tuas mãos que apaga o castigo do mal
    Beijo Tua ferida que curou a ferida do meu coração.Eu Te beijo Senhor e a Tua paixão é o Meu Tudo!
    És Meu Tudo, Jesus
    Com base neste pequeno trecho da musica Belíssimo esposo eu falo que eu voltei a vida, no retiro de semana santa eu pude sentir o silencio e as alegrias de estar no monte tabor, no lugar da transfiguração e viver a ressurreição. Sair completamente diferente de como entrei, eu me entreguei a paixão do senhor para que nela eu me libertasse das minhas pobres paixões carnais e depreciativa.
    por não estou mais aos pés da cruz, pois nos dias 21 a 24 redescobrir o quanto mais posso ir.
    No mais quem foi o meu anjo mesmo kkkkkkkkkk.

    Bjs a todos que participaram comigo do retiro e puderam viver esse momento da morte e ressurreição do pai amado, do eterno esposo.

    ResponderExcluir
  2. O RETIRO DE SEMANA SANTA FOI DE UMA SANTIDADE IMPAR,A FRATERNIDADE JAVÉ SHAMMA TÁ DE PARABÉNS PELO TRABALHO LINDO QUE FIZERAM,NOS PROPORCIONANDO DIAS DE INTENSAS BENÇÃOS.MUI OBRIGADO SENHOR,MUI OBRIGADO MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Certa feita ouvi dizer que o outro lado da Cruz de Jesus foi feito para mim. Confesso que fiquei um pouco assustada, mas com o passar do tempo e diante da realidade que tenho vivido posso dizer que realmente o outro lado da Cruz foi feito para mim. Louvo a Deus pelo dom da vida de cada fraterno e consagrado que se colocam como instrumentos da misericórdia de Deus em minha vida e permitem q a graça de Deus me desse a compreensão dessa verdade. O OUTRO LADO DA CRUZ DE CRISTO FOI FEITO PARA MIM. A Deus toda a minha gratidão e a vcs minhas orações para que e meio as tempestades e turbulencias da vida vcs permanecam firmes ao chamado de Deus.

    Deus abrnçoe a cada um com a graça necessária a santidade de vcs!!!

    Amo a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como foi bom passar esse 4 dias, de oração, silÊncio e esculta, vivi momentos de graça, experimentei a misericórdia vive a resssureição Aleliua! Para os que querem viver momentos de graça na semana santa recomendo o Retiro com a fraternidade.
    Paz e unção a todos

    ResponderExcluir
  5. Caroline Guimarães - Pará8 de junho de 2011 às 12:03

    Será que eu conseguiria dizer algo sobre esse retiro sem me emocionar profundamente?? Deus é tudo!!! Me escolheu e me chamou quando eu menos merecia e foi atraves da Fraternidade, naquele retiro maravilhoso!!! Me lembro que quando caminhava na fila para receber a Eucaristia na missa do retiro, chorava sem parar... foram 3 longos anos de exilio, de jejum, longe do meu Senhor. E como o filho prodigo, naquela Eucaristia, o meu Senhor me abraçou e quando estava em mim a obra de amor começou! Eu Ressuscitei com Cristo!!! Aleluiaaaa

    ResponderExcluir
  6. TUDO QUE VEM DE DEUS É MARAVILHOSO
    A FUNDADORA MEIRE COM O ASISTENTE ESPIRITUAL DA FRATERNIDADE ESTÃO DE PARABÉNS PE. LAZARO MUNIZ GOSTAMOS MUITO DAS PREGAÇÕES .DEUS ABENÇÕE E PROTEJA A FRATERNIDADE .

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

PESQUISA