M E N U

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A FAMÍLIA COMO VAI?

Caro irmão, irmã que acompanha nosso blog, ou que está entrando nele pela primeira vez. PAZ & CRUZ!
Que a sua visita traga frutos de benção e de graças para nós, e que seja recíproca para sua vida, sua camihada, sua família. A FAMÍLIA COMO VAI? Esta é uma pergunta que sempre fazemos ou escutamos, e para a qual deveria termos uma resposta agradável, ou seja: Vai bem!
Mas o que estamos vendo a cada dia é a tentativa de descaracterização da família. Isso é uma afronta aos projetos de Deus para a vida do homem. Precisamos abraçar a ordem do Senhor e Criador: "...o homem deixará seu pai e sua mãe, se unirá a sua mulher; e os dois formarão uma só carne..." (Mt 19,5).
Assim ele quer fazer de tudo para que tenhamos a graça de ver nossas famílias unidas na graça e no amor de Deus, permitindo que o seu projeto se concretize em nossas vidas.
Maridos, esposas, filhos, irmãos, irmãs... precisamos amarmo-nos e orar: ORAÇÃO PESSOAL, ORAÇÃO CONJUGAL, ORAÇÃO FAMILIAR, ORAÇÃO NA IGREJA, ORAR AGRADECENDO por todas as coisas: "... orai sem cessar..." (I Tes 5,17).
Enfim, oremos incondicionalmente, para que ao perguntarem acerca da nossa família, possamos dizer: Vai bem! GRAÇAS A DEUS!
Márcio da Guia
- Consagrado.
Powered By Blogger

PESQUISA