M E N U

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VOCAÇÃO JAVÉ SHAMMA


VOCE SENTE-SE ATRAÍDO PELO CARISMA, PELA ESPIRITUALIDADE DA FRATERNIDADE JAVÉ SHAMMÁ E QUER INICIAR UM DISCERNIMENTO VOCACIONAL ???
Entre em contato conosco pelo telefone (71) 3243-2231, ou através dos e-mails:
Meire - perpetuadacruz@hotmail.com
Márcio - ms.daguia@hotmail.com
Fabiane - fabianejaveshamma@hotmail.com

Casa Apostólica - fraternidadejaveshamma@ig.com.br

FAÇA-NOS UMA VISITA!
Leia mais...

...Leia mais...

...

4 comentários:

  1. Boa noite um grande a todos amigos da cruz pela qual da sentido a minha e a sua vida.Quero dizer que também faço parte dessa massa e amo esse senhor crucificado.Que Deus abençõe a todos nesse segundo semestre do ano e fique com os que estão ai,os que irão voltar e os que irão entra para a obra de Deus que seja a cidade do crucificado e a vitória mais uma vez é a cruz.A cidade da cruz é também a cidade de Deus e eu irei trabalhar ai.Deus é fiel e eu creio.Um grande abraço e fiquem com Deus.Amém igreja?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia comunidade Javé Shammá,os conheci através dos Irmãos(as)que vieram participar da missão aqui na minha diocese(Paulo Afonso)em Sitio do Quinto-Ba.Foi muito bom te-los conosco nesta experiência missionária,contribuiram muito com a nossa evangelização,deixaram um pouco de si e tenho certeza que poderam levar um pouco de nós com todo nosso carinho e acolhimento.Agradeço ao Bom Deus por essa oportunidade e pela abertura e envio dos Irmãos a nossa diocese para partilhar conosco desses momentos que não serão esquecidos.Serão sempre bem vindos aqui....Desejo um bom ano para vocês.Um forte abraço!Jussimara.

    ResponderExcluir
  3. Olá Familia Javé Shammá,Paz e Bem Que Deus te Abençõe e Guarde Sempre.É impossivel não Amar vocês.Até Quem disse Que Não Te Ama Te Amou.Vocês faz Parte da Familia de Deus e Automaticamente faz Parte da Evangelização da Humanidade. Fique Com Deus.Boa NOITE TE AMO.Assinado Alguém indecisa mais que TE AMA Muito.Eu Amo Vocês Um Grande beijo Para Meire Alessandra

    ResponderExcluir
  4. A Paz irmâos,fico feliz por esa oportunidade de conhece-los melhor.Admiro a vossa coragem em seguir o Crucificado.Que Deus os abençoe e ilumine,especialmente a minha irmã Décia.Saudades.Deize

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

PESQUISA