M E N U

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A FAMÍLIA COMO VAI?

Caro irmão, irmã que acompanha nosso blog, ou que está entrando nele pela primeira vez. PAZ & CRUZ!
Que a sua visita traga frutos de benção e de graças para nós, e que seja recíproca para sua vida, sua camihada, sua família. A FAMÍLIA COMO VAI? Esta é uma pergunta que sempre fazemos ou escutamos, e para a qual deveria termos uma resposta agradável, ou seja: Vai bem!
Mas o que estamos vendo a cada dia é a tentativa de descaracterização da família. Isso é uma afronta aos projetos de Deus para a vida do homem. Precisamos abraçar a ordem do Senhor e Criador: "...o homem deixará seu pai e sua mãe, se unirá a sua mulher; e os dois formarão uma só carne..." (Mt 19,5).
Assim ele quer fazer de tudo para que tenhamos a graça de ver nossas famílias unidas na graça e no amor de Deus, permitindo que o seu projeto se concretize em nossas vidas.
Maridos, esposas, filhos, irmãos, irmãs... precisamos amarmo-nos e orar: ORAÇÃO PESSOAL, ORAÇÃO CONJUGAL, ORAÇÃO FAMILIAR, ORAÇÃO NA IGREJA, ORAR AGRADECENDO por todas as coisas: "... orai sem cessar..." (I Tes 5,17).
Enfim, oremos incondicionalmente, para que ao perguntarem acerca da nossa família, possamos dizer: Vai bem! GRAÇAS A DEUS!
Márcio da Guia
- Consagrado.

2 comentários:

  1. É verdade, se não tivermos em oração constantemente, será muito fácil nos deixar levar por momentos dificeis que vier.
    Que Deus continue abençoando vocês.
    Um forte abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Rezemos por todas as familias do mundo, para que a cada dia prevalesca a união e o amor em cada lar!!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

PESQUISA