M E N U

segunda-feira, 25 de maio de 2009

RETIRO DE SEMANA SANTA - 2009




Na edição do Retiro de Semana Santa 2009 promovido pela Fraternidade javé Shammá, tivemos profundos momentos de oração, reflexão e de experiência com o Mistério da Paixão, morte e Ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Este ano o Retiro ocorreu an Casa Monte Tabor no distrito de Palmares na BA-093 em Simões Filho.
Uma casa que oferece todas as condições para este tipo de retiro.
Tivemos a presença de Pe. José de Maria (Cong. dos Irmãos S. João) que esteve conosco, e também do nosso assistente espiritual Pe. Lázaro Muniz.
Vieram irmãos da diocese de Amargosa, e de diversas paróquias de nossa Arquidiocese.
Como em todos os anos, fizemos o Retiro para as crianças que dentro de uma metodologia toda própria utilizada com eles, também vivenciaram este momentos.

5 comentários:

  1. Faternidade Javé Shammá!!

    Luz para as nações ,para corações despedaçados e que vivem hoje o martírio da cruz.Deus é convosco irmãos...Coragem e sejam estes eternos guerreiros.Minha admiração especial aos fundadores se estende também a cada um de vocês!!Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Esse momento da adoração da cruz se fez para aqueles que adoram realmente a cuz de cristo e se faz seguidores da palavra.Pensa que esta todos adoram?não pois Deus se fez Deus para todos mais nem todos tem a coragem de seguir.Então seguidores da palavra e adoradores de Cristo Jesus uma boa entrada no céu para nós.Amém igreja?Eu também faço parte dessa massa.Que Deus nos abencõe agora e para sempre.ah que sou eu? Uma apaixonada pela proposta da comunidade javé me chamou,ah,ah,ah,ah.um grande abraço para todos e uma bença especial de Deus para Meire,e um milagre de Deus para a saúde de Fabiane é o que eu desejo.Amém igreja?Psiu eu sou mais fique certo que mandarei mais mensagem que Deus nos abençoe mais e mais.Meu depoimemto de uma alma que busca a salvação.Pois Deus é fíel.Deus é amor e fora dele amor assim não existe.

    ResponderExcluir
  3. Ei eu voltei.Ah o que quero?Ser curada e ensinar a outros a se curarem.A essa ideia não é minha é de Deus.Mais assim eu desejo a todos na javé me chamou muita paz e saúde,e muitas muitas felicicidades.já vou mais fiquem certo que voltarei mais agora tenho que ir.Pois renovei minha fé e esperança graças a pessoas iguais a voces.Até logo e que Deus nos abencoe.amém igreja?Javé me chamou me convidou.me chamou novamente e eu aceitei.rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Deus nesse momento no céu e na terra seja louvado.Que todas as criaturas do mundo hoje e sempre louvem a Deus.Pela noite,pelo dia que vai amanhecer,pois só Deus sabe de todas as coisas.Essa noite que muitos Deus deixa a sonhar e aos alguns poucos ele pede que reflita,pois ele é amor e fora dele não existe amor maior,pois o homem por ser semelhança desse Deus que é amor não tem a mesma semelhança em amar.Pois bem só Deus tem maior amor é nisso que eu creio.Deus é pai,mãe e amigo também.O que seria de mim sem esse Deus que tantas e tantas vezes me amou e me tirou das mãos dos meus inimigos.Um dia terei o prazer de falar em público o que Deus realizou na minha vida pois quem ama perdoa,e ampara tanto eu era uma órfa na janela olhando para tudo que vinha do alto ,mais agora Deus mim resgatou para ele,e assim deixei de ser uma órfa na janela e tenho por que reconhecir Deus como ele, é pai.Vocês são órfãos nas janelas?Faça uma experiencia de amor com Deus e nunça mais vai quere se delicia nas ilusões dos braços humano,pois,quem pode salvar como o senhor?Ninguém,ninguém,ninguém.Deus é muito bom e eu estou esperando o mundo amanhecer para fala sobre as maravilhas desse meu senhor a quem vou um dia mim encontra nos braços da paz e gozar da vida na vida eterna.Amém igreja?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por suas existencias que Deus vem assim abencoando sempre a todos aqueles que lê e deixa também o seu comentário pessoal pois um testemunho pode sim vir salvar muitas vidas como a minha por exemplo graças a Deus e ao pessoal do javé shammá.Passe de vez em quando leia e deixe seu comentário.Uma comunidade trabalha para um só bem o bem comum e soberano que é Jesus.O que vocês fizerem faça por amor a cruz amor a jesus.Amém igreja?Eu creio.Fiquem com Deus pois ele também esta comigo e tenho certeza com minha familia também.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

PESQUISA